Sexta-feira (13/12): Predomínio de sol com algumas variações de nuvens. Períodos de nebulosidade em momentos do dia. Possibilidade de chuvas passageiras isoladas (típicas de verão) entre a tarde e noite.

Temperatura alta no Extremo Oeste com máximas próximas dos 34 a 37ºC e na marca dos 30 a 33ºC no Oeste. Já no Litoral e Grande Florianópolis, máximas mais agradáveis variando entre 25 a 28ºC. Diminuição das temperaturas à noite com mínimas entre 15 a 18ºC do Oeste ao Meio Oeste e na marca 8 a 11ºC no Topo da Serra.

Vento predominante do quadrante sudoeste a sudeste/leste com velocidade 30 a 50 km/h e rajadas de 70 km/h no Litoral (praias).

Sábado (14/12): Tempo estável com predomínio de sol e algumas variações de nuvens na maioria das regiões de SC. Durante a tarde e noite, formação de pancadas de chuva com trovoada isolada (pancadas típicas de verão) com destaque para os setores do Oeste a Serra. Risco de temporal isolado. Formação de nevoeiros isolados no início do dia.

Temperatura amena no amanhecer variando entre 15 a 18ºC e bem alta de tarde acima dos 30ºC. Mínimas abaixo dos 8°C no Topo da Serra. Máximas variando entre 35 a 38°C na região de Itapiranga a São Carlos no Extremo Oeste e Litoral Sul. No Oeste e Meio Oeste, máxima entre 30 a 32ºC.

Vento de nordeste a leste no Litoral e de noroeste a nordeste com rajadas ocasionais em torno de 25 a 45 km/h

Informações: Piter Scheuer – Meteorologista

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here