Na noite deste domingo (8), por volta de 19h30, a Guarnição da Polícia Militar, em rondas no bairro São Pedro, avistou veículo Ford Ka em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, o veículo arrancou e iniciou fuga.

A guarnição fez o acompanhamento. O condutor não acatou as ordens de parada e seguiu fugindo. Ele colidiu com vários veículos que estavam parados ou em movimento e cruzou vias preferenciais sem parar, como a Assis Brasil, Rui Barbosa, Nereu Ramos, Getúlio Vargas e Fernando Machado.

Foto: Polícia Militar

Durante o trajeto andou em contramão na avenida Porto Alegre, onde estourou o pneu dianteiro direito. Parou o carro na rua Beijamin Constant, esquina com Avenida General Osório, e correu para dentro de uma igreja. O homem foi acompanhado e abordado pelos polícias.

Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, nervosismo e olhos vermelhos. No interior do veículo havia latas de cerveja. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o fugitivo ainda confessou à guarnição que usou mais de 10 pedras de crack. O veículo foi removido ao pátio, por medidas administrativas, e ao condutor de 31 anos, foi lavrado Termo Circunstanciado pelos delitos cometidos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here