Com o objetivo de oferecer preços acessíveis, neste sábado (7), das seis horas a meia-noite, o Fort Atacadista de Chapecó promoverá o Dia F. A loja disponibilizará estacionamento amplo, com 340 vagas, e 28 checkouts de atendimento. O setor de televendas e a farmácia também funcionarão nos mesmos horários.

“Realizamos o Dia F no primeiro sábado do mês. Além das ofertas do mix de produtos, flexibilizamos os horários para que o cliente tenha tempo de se programar de acordo com o período em que estiver disponível. Mobilizamos os funcionários para atender com eficiência e para satisfazermos nos preços, na qualidade e na agilidade”, ressalta o gerente regional do Fort, Lucas Assis.

De acordo com Assis, cerca de 10 mil pessoas passarão na loja neste sábado. Estima-se que os produtos de Natal sejam os mais procurados. “Chapecó entrou totalmente no clima. Recebemos a visita do Papai Noel que cativou e nos inspirou a iniciar os preparativos. Vivemos o período em que a maioria lista e analisa os preços dos chocolates, das lembranças, dos produtos para a ceia e a infinidade de alternativas que essa época nos oferece” assinala.

O Vuon Card possibilita que os clientes parcelem as suas compras a cada 30 dias. O gerente da loja do Fort, Quirino Lung Junior, enfatiza que, em dezembro, o cartão oferece um benefício extra. “Preparamos diversos produtos para as confraternizações de fim de ano. Panetones, vinhos, espumantes, destilados, chocolates e azeites poderão ser parcelados até quatro vezes pelo Vuon Card”.

O cartão pode ser feito na hora, por meio do celular e documento com foto. O Fort disponibiliza também aplicativo para acessar a fatura, verificar o saldo e analisar o melhor dia de compra. “Inovamos nas ferramentas tecnológicas com a intenção de contribuir para o bem-estar do cliente”, finalizou o gerente da loja.

SERVIÇO

  • EVENTO: DIA F
  • QUANDO: 07 de dezembro, sábado, das seis horas a meia-noite.
  • ONDE: Fort Atacadista, em Chapecó (Avenida São Pedro 1968 E, B. São Cristóvão).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here