Dentre os acidentes atendidos pelo Corpo de Bombeiros nas últimas horas, destaque para dois, ambos em Chapecó. O primeiro ocorreu às 11h de sábado (30), na comunidade de Linha Tafona, interior do município.

Foram atendidos dois homens, vítimas de acidente de trânsito, uma saída de pista seguida de colisão em barranco.

O motorista de um caminhão, HP (70 anos), foi ejetado pelo para-brisa e apresentava escoriações na face e braços. Ele queixava-se de dores na coluna lombar, sem fraturas aparentes.

O caroneiro, JC (37 anos), tinha escoriações na face e braços, sem fraturas.

Segundo relato aos socorristas, o caminhão onde estavam, que transportava tábuas de madeira, teria ficado sem freios. Os dois foram levados até o Hospital Regional do Oeste (HRO).

O outro acidente aconteceu às 23h de sábado (30) na avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, em Chapecó. Foi uma colisão entre carro e moto. A caroneira da moto, TLR (19 anos), apresentava escoriações na cintura e tornozelo direito, além de dores no joelho direito.

O condutor da moto, homem de 20 anos, PRK, tinha escoriações e corte no braço direito. Segundo relato dele para a equipe de socorro, um carro teria cortado a sua frente, fazendo com que perdesse o controle. O carro citado não estava no local.

Os dois feridos foram conduzidos até o HRO.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here