Um homem morreu na madrugada deste sábado (30) na SC 283, em Pratas. Ele conduzia um Fiat Uno que colidiu em um caminhão às 3h44.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para dar apoio ao Samu. Foram deslocados o ASU 364 e ABTR 10.

Foto: Bombeiros de São Carlos

A vítima foi identificada como JLAP, de 41 anos, que já estava sem os sinais vitais quando o socorro chegou. O homem encontrava-se preso às ferragens e era o único ocupante do veículo.

Após o desencarceramento, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

CHAPECÓ: Às 16:31h, o ASU-424 do Corpo de Bombeiros atendeu acidente de trabalho, na avenida Getúlio Vargas, bairro Líder. A vítima apresentava corte contuso na testa. E.F, 41 anos, estava consciente, mas relatava dores na cervical e no local do corte. Estava com os sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização dos procedimentos, foi encaminhado ao H.R.O.

CHAPECÓ: Às 19:43h, o ASU 331 atendeu na rua Indio Condá, bairro Esplanada, acidente no trânsito entre carro de passeio e motocicleta. Atendido L.F.Z, 18 anos, que estava consciente. Ele encontrava-se na calçada em decúbito dorsal e com o capacete. Relatava dores na perna esquerda e apresentava fratura de fêmur e laceração no local. Ele foi avaliado, imobilizado e conduzido ao H.R.O.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here