Novembro se despede e dezembro chega com um convidado: o espírito natalino. Chapecoenses, moradores dos municípios vizinhos e turistas, aproveitaram a harmonia da transição dos meses e as promoções para organizar os preparativos das confraternizações. Os consumidores avaliaram que a Black Friday, nesta sexta-feira (29), contribui para a antecipação das compras e para economia.

A estimativa de vendas, nesta sexta-feira, está em alta no comércio brasileiro. O Fort Atacadista estruturou 28 checkouts e 340 vagas de estacionamento para atender as pessoas que visitarem a loja. O gerente regional do Fort, Lucas Assis, conta que eles atendem cerca de 100 mil clientes ao mês, em média três mil pessoas ao dia, e afirmou que a expectativa é de que, até as 22 horas, 10 mil pessoas aproveitem as ofertas.

Como uma alternativa de garantir as principais compras do mês, considerando os imprevistos que geram despesas, a Tânia dos Santos Ritta, moradora do bairro São Cristóvão em Chapecó, utiliza o Vuon Card. Nesta sexta-feira compareceu ao Fort para pagar a fatura do mês anterior. “Tenho essa vantagem, o cartão é prático e posso pagar a cada 40 dias”.

Além de oferecer benefícios mensais o gerente da loja do Fort, Quirino Lung Junior, afirmou que o cartão neste fim de ano terá utilidade ainda mais especial. “Os clientes poderão comprar, entre os dias 15/11 e 31/12, diversos produtos para passar o Natal com a mesa cheia. Panetones, vinhos, espumantes, destilados, chocolates e azeites poderão ser parcelados até quatro vezes pelo Vuon Card, que pode ser feito na hora por meio do celular e documento com foto”.

“Temos o tradicional dia F no Fort, que ocorrerá no sábado (7), o nosso cartão com benefícios especiais e, ainda, inovamos trazendo a Black Friday para o setor alimentício, em Chapecó. Oferecemos diversas opções para que os nossos clientes realizem as compras de fim de ano e tenham um Natal harmônico, feliz, junto aos seus familiares e amigos, e de acordo com os costumes que cada pessoa cultiva”, finalizou Assis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here