A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó realizou contínuas investigações, iniciadas em 3 de abril de 2019, com o objetivo de obter ordem de prisão para um dos maiores traficantes de Chapecó.

Após meses de trabalho no inquérito policial, aliando diversos elementos de prova, a Polícia Civil obteve deferimento do pedido de prisão preventiva de A.A.S., homem de 31 anos considerado o mais expressivo traficante de drogas da região do bairro Eldorado.

O caso que resultou na prisão se originou em operação policial deflagrada pela DIC no dia 3 de abril deste ano, ocasião em que mais de 40 quilos de maconha foram encontradas em um veículo Renault/Logan de cor branca, dirigida pelo associado e então preso em flagrante C.M.

Foto e informações: Polícia Civil

A.A.S. conseguiu se evadir da ação policial no dia dos fatos, empreendendo fuga em alta velocidade com um veículo Ford/Fusion. Entretanto, o trabalho investigativo foi bem sucedido em apontá-lo como proprietário do grande carregamento de maconha apreendido, bem como um dos principais integrantes de um grupo organizado para o transporte de drogas ilícitas desde a região de fronteira até Chapecó. O indiciado foi preso no mês de outubro, enquanto estava no fórum da cidade em razão do envolvimento com outros fatos criminosos.

Com a prisão, a Polícia Civil acredita ter tirado de circulação um dos maiores movimentadores de drogas ilícitas da região, bem como responsável pelo aliciamento e emprego de adolescentes em atividades criminosas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here