Eleição realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó, oficializou a escolha dos novos integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. O próximo mandato será exercido no período de 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022.

As principais ações da nova diretoria serão no sentido de assegurar o funcionamento dos serviços prestados pela Apae e dar continuidade aos projetos em andamento, conforme o presidente reeleito, Leandro Ugolini. Ele acrescenta a intenção de seguir a atual organização das atividades mediante reuniões semanais e o objetivo de, durante todo o ano 2020, desenvolver ações comemorativas aos 50 anos da Apae de Chapecó.

A próxima diretoria da Apae de Chapecó, além do presidente, tem como vice-presidente reeleito Jaime Francisco Battisti. Os outros membros eleitos para a diretoria são: primeiro diretor financeiro, Julio Ricardo Treichel; segundo diretor financeiro, Ilo Odilon Villa Dias; primeiro secretário, Rodrigo Moschetta; segundo secretário, Darlei Antonio Benelli; diretor de patrimônio, Diogo Giacomazzi; e diretor social, Fernando Biffi de Moura.

CONSELHO ADMINISTRATIVO

O Conselho Administrativo será formado por: Ademir José Carlesso; Claudio Bucior; Cassiano Branco Dal Piva; Izolete Martinelli de Oliveira; Nelson Akimoto; Orlando Stédile; Rodrigo Di Domenico; Sueli Dalla Valle e Tânia Gemelli.

CONSELHO FISCAL

Já do Conselho Fiscal farão parte Edir Duz, Eva Stefanis e Tyciana Karla Delatorre, como titulares, e João Carlos Guimarães Dalla Rosa, João Carlos Locatelli e Mario Miranda, como suplentes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here