A comunidade econômica de Chapecó estará reunida nesta quinta-feira (21) no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2019. O evento, que está em sua 27ª edição, é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

Essa será a segunda e última etapa da eleição. A primeira foi online e ocorreu do dia 1º até o dia 17 de novembro. Na noite de quinta-feira, serão revelados os três empresários de maior votação na primeira fase e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Galina e será proclamado o Empresário do Ano 2019.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Os associados receberão, na chegada, um cartão que contém o QR Code e uma senha. Para votar, será necessário usar o celular.

LEIA MAIS: PM apreende 6 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Chapecó

O presidente da ACIC, Cidnei Luiz Barozzi, antecipou que entre as inovações deste ano estão um cerimonial breve e enxuto, uso de palco central e manifestações breves dos oradores e homenageados. O tradicional jantar será substituído por um delicioso coquetel de relacionamento, servido no modelo finger food. “Estamos acompanhando os novos tempos e promovendo mudanças sintonizadas com as expectativas dos nossos associados“, destacou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here