O 6º Batalhão de Bombeiros Militares atendeu duas ocorrências de maior destaque nas últimas 24 horas. Uma foi em Chapecó e a outra em São Carlos.

CHAPECÓ: Um acidente de trânsito entre dois carros ocorreu às 16h50 de sábado (16), na rua Princesa Isabel, bairro São Cristóvão. No local foi atendido um homem (AVM) de 29 anos.

Ele estava do lado de fora de um Santana e não relatava dores. Sem ferimentos aparentes, apesentava os sinais vitais estáveis. Após avaliação, recusou condução ao hospital e permaneceu no local.

Também foi atendida uma mulher (JP) de 27 anos, que já estava fora de um Honda Fit prata e também não apresentava ferimentos. Ela, da mesma forma, recusou condução ao hospital e permaneceu no local da ocorrência.

SÃO CARLOS: Outro acidente de trânsito ocorreu na Linha Moraes, interior de São Carlos, às 13h40 de sábado (16).

No local estava o adolescente AARW, de 17 anos, vítima de queda de motocicleta. Ele estava em pé na via, sem capacete e relatava dores no ombro esquerdo. Apresentava suspeita de fratura no local.

Após avaliação e realização de procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao hospital Padre João Berthier.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here