Uma colisão de trânsito ocorreu às 23h15 de sexta-feira (15), na BR 282, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes. Os veículos envolvidos são um ônibus de turismo, em Celta e um Kia Optima. Duas pessoas morreram.

Foto: Corpo de Bombeiros

O coletivo, de São Miguel do Oeste, seguia com destino a Joinville. Diversas guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento, com socorristas de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim e Ponte Serrada, além de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Corpo de Bombeiros

As vítimas fatais estavam no Kia (placas de Xanxerê), sendo o motorista, que morreu no local, e um passageiro, que foi socorrido, mas não resistiu. Eles foram identificados como Plínio Tibola e Lucas Ferronato, moradores de Xanxerê. Outras três pessoas ocupavam o veículo.

No ônibus, o motorista ficou preso às ferragens e teve de ser desencarcerado, e o motorista auxiliar apresentava ferimentos leves.

Ao todo, sete pessoas foram atendidas pelas guarnições, os cinco ocupantes do Kia e os dois feridos no ônibus. No Celta, ninguém se feriu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here