O time sub-15 da Chapecoense entrou em campo na tarde desta sexta-feira (15), na Arena Condá, para disputar contra o Avaí a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense da categoria. No jogo de ida da final, melhor para a Chape, que fez valer o fator casa e, diante da torcida, venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe vai com vantagem para o jogo de volta, que está marcado para o dia 23, às 10h, na Ressacada.

A partida:

Diante de uma boa presença da torcida alviverde, o time comandado pelo técnico Yan Razera fez um jogo digno de decisão. As maiores emoções da partida ficaram reservadas para o segundo tempo, quando as equipes chegaram ao gol em três oportunidades. Logo no início da etapa complementar, Luis Felipe abriu o placar para o Verdão. Na sequência, aos 27, Badá ampliou para o time alviverde e, já nos acréscimos, o Avaí diminuiu, dando números finais ao embate.

Foto: Rafael Pedroso/ACF

Após a partida, Razera comemorou o resultado positivo e a vantagem para a próxima partida. Ainda assim o comandante não espera vida fácil no jogo de volta. “A expectativa é de que tenhamos muita dificuldade. Um Jogo difícil demais, porque o Avaí  foi a melhor equipe da primeira fase. A gente sabe que eles tem qualidade, mas vamos trabalhar pra conseguir um resultado positivo lá também e coroar a nossa campanha com o título”.

Qualquer resultado de empate no jogo de volta dá o título para a Chapecoense.

Por Alessandra Seidel (ACF)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here