Duas pessoas que estavam em uma caminhonete Nissan/Frontier com placas de Concórdia foram resgatadas e conduzidas para o hospital Regional do Oeste após uma violenta colisão na BR-282, próximo a Sede Figueira em Chapecó, por volta da 15h20, desta segunda-feira (11).

As vítimas, sendo um homem e uma mulher ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelos bombeiros e SAMU. O outro veículo envolvido no acidente é um caminhão com placas de Chapecó, ocupado por duas pessoas que sofreram ferimentos leves.

Fotos: Redes Sociais / Rádio Atual

A equipe do Saer/Fron atendeu o motorista, Leandro Magro, 40 anos, que foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, com trauma abdominal. Ele necessitava chegar ao hospital de referência, para uma avaliação especializada.

Já a outra vítima, uma mulher de 22 anos, filha do motorista foi retirada das ferragens e também conduzida para o HRO, mas o estado de saúde não foi informado. Segundo informações repassadas pelas equipes de regaste, os ocupantes da caminhonete são moradores do município de Presidente Castello Branco.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para auxiliar na ocorrência e apontar as causas da colisão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here