Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um apartamento, no final da manhã desta quarta-feira (6), em Chapecó. A ocorrência foi registrada na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho.

A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias). Trata-se de um casal e uma criança de três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 5h30. Durante a manhã não houve movimentação no apartamento, o que chamou a atenção. O carro da família estava na garagem.

Segundo o comandante da PM em Chapecó, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, a polícia só foi chamada por volta das 11h, momento em que entraram no apartamento e encontraram os corpos.

O comandante disse para a Rádio Chapecó que, provavelmente, o homem teria atirado contra a mulher e a filha, de três anos, e após cometido suicídio. Uma arma foi encontrada no local.

Ouça o tenente-coronel Ricardo Alves da Silva.

 

As pessoas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois de 32 anos, a esposa Eliane Mayeski de Gois de 28 anos e Elisa Mayeski de Gois de 03 anos.

Ainda de acordo com a PM, durante a perícia, foram encontrados um revólver calibre .38 e uma carta de despedida.

Atualizada as 17h – quarta-feira (6)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here