Nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova, Chapecoense e Bahia se enfrentam no Campeonato Brasileiro em partida válida pela 31ª rodada.

BAHIA

10º – 42 pontos; 11 vitórias; 9 empates; 10 derrotas; 33 GM; 29 GS; 46.7% APROV.

Sem vencer há quatro rodadas (três derrotas e um empate), e com risco quase nulo de rebaixamento (0,027%), comandado por Roger Machado, o Esquadrão busca reencontrar o caminho das vitórias e concretizar matematicamente a permanência na Série A do Brasileirão.

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão.

CHAPECOENSE

19º – 21 pontos; 4 vitórias; 9 empates; 17 derrotas; 24 GM; 46 GS; 23.3% APROV.

Com 99.14% de chance de cair para Série B, nos bastidores do Verdão a frase que predomina é “terminar com dignidade”. Camilo está fora da lista de relacionados, por opção do treinador. A Chapecoense está em Salvador. na busca de conquistar um resultado positivo: empate ou vitória.

Provável escalação: João Ricardo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Vini Locatelli (Campanharo); Roberto, Everaldo e Henrique Almeida (Dalberto).

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Furlan – SP

Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP

Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques – SP

Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois – SP

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here