Um homem de 44 anos, motorista de uma Fiat Fiorino com placas de Xanxerê, ficou gravemente ferido às 7h30 desta terça-feira (5) e foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A vítima se envolveu em uma colisão violenta na SC-283, no trevo de acesso ao Instituto Federal Catarinense e FABEB.

Os Bombeiros Voluntários e o SAMU atenderam a ocorrência. O motorista precisou ser desencarcerado das ferragens. O motorista do caminhão, com placas de União da Vitória, não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, esteve no local realizando os levantamentos para apontar a causa da colisão. As informações são da Rádio Atual.

Foto: Belos FM

A suspeita é de que o motorista de 53 anos, que conduzia o caminhão no sentido Seara, invadiu a pista contrária atingindo o veículo que fazia o sentido oposto. O motorista estava com suspeita de hemorragia interna e um pouco confuso no momento em que foi resgatado. Os Bombeiros Voluntários tiveram que arrancar as duas portas para retirar o motorista com segurança do automóvel.

As filas se formaram nos dois sentidos da via. O trânsito ficou parado por pelo menos 40 minutos até o resgate do motorista.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here