A equipe da Chapecoense Futsal disputou neste sábado (19) mais uma decisão nos play-offs da Liga Catarinense. Após vencer a equipe da AGN Capinzal, na última terça-feira (15) por 8 x 3 no jogo de ida, realizado em Chapecó, o Verdão das Quadras foi decidir a vaga na casa do adversário.

A Chape Futsal entrou em quadra no Ginásio Dileto Bertaioli com a vantagem do empate. O placar de 4 x 1 para a AGN Capinzal no tempo normal levou o jogo para a prorrogação e Chapecó se recuperou, fechando o jogo em 4 (1) x (3) 1, conquistando a classificação para a fase semifinal/play-offs do returno.

O próximo desafio pela Liga Catarinense será diante da Pinhalense Futsal, no dia 2 de novembro, em Chapecó. Do outro lado, enfrentam-se ADAF Saudades e Curitibanos/Beralanda, já na próxima quarta-feira (23).

Antes da semi pela Liga, a Chape Futsal viaja para a cidade de Salvador (BA), onde representa a Unochapecó nos Jogos Universitários Brasileiros. A equipe já tem os títulos da fase estadual (JUCs) e regional (Conferência Sul – JUBs) e, agora, busca o título da fase nacional.

Na primeira fase, integrando a Chave A, a equipe de Chapecó enfrentará o IFRR/RR e a UNIME/BA. Outras nove equipes estão na disputa. Os jogos vão de 21 a 28 de outubro na capital baiana.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here