O Corpo de Bombeiros atendeu acidentes pela região Oeste neste fim de semana. No sábado, houve ocorrências em Chapecó, Saudades e Pinhalzinho. O Serviço Aeromédico auxiliou em um dos casos. Confira.

Chapecó: 20h24min de sábado (19), na rua Mascarenhas de Moraes, bairro Jardim América. A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de atendimento pré-hospitalar – colisão em via pública envolvendo carro e moto.

Um homem (I dos S) de 23 anos estava sentado em via pública com ferimentos leves, já sem capacete. Apresentava possível fratura de na perna direita. Após limpeza dos ferimentos e imobilização em maca rígida, foi levado ao Hospital Regional do Oeste.

Pinhalzinho: 14h08min de sábado (19), na BR 282, Área Industrial, foi atendida uma mulher de 23 anos (JAK), vítima de acidente envolvendo carro e moto. Eal estava deitada na via, já sem o capacete, com ferimentos lacerantes e suspeita de fraturas no braço esquerdo.

Foi realizada imobilização com tala de papelão, colar cervical e maca rígida. Era a única ocupante da moto. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Pinhalzinho.

Saudades: 13h14min de sábado (19), na avenida Brasil, bairro Lage de Pedra, acidente de trânsito envolvendo Golf placas de Pinhalzinho (conduzido por MWR de 21 anos) e moto Yamaha placa de Saudades (conduzida por RF de 36 anos).

O condutor do Golf saiu ileso. Já o motociclista estava deitado na via, inconsciente, com ferimentos lacerantes e suspeita de trauma crânio-encefálico. Foi realiza a imobilização e oxigenoterapia, sendo levada ao Hospital de Saudades. A guarnição dos Bombeiros auxiliou ainda a equipe médica do Saer Sara, que transportou o ferido até o Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó.

Informações repassadas pelo 3° Sargento Sérgio Kophal, operador Cobom do 6° BBM (Fonte: guarnição e sistema Cobom/CBMSC)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here