Uma ação social entre PASTECA e MASSA FM 107.1, com a participação da comunidade chapecoense, arrecadou R$ 11.104,65 para o Hospital da Criança (HC) Augusta Müller Bohner, de Chapecó. Durante 30 dias, de 12 de setembro a 12 de outubro, cada produto consumido na Pasteca representou R$ 1 a ser repassado ao hospital.

Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó

O ato de entrega do valor e prestação de contas da campanha aconteceu na manhã desta sexta-feira (18). Participaram os diretores das empresas Massa FM e Pasteca e da Associação Lenoir Vargas Ferreira, que é mantenedora do HC.

“Temos que agradecer…é um hospital SUS e depende muito desse tipo de doações”, disse o presidente da Associação, Rogério Getúlio Delatore.

Durante os 30 dias da campanha, a cada lanche comercializado, a própria Pasteca efetuava o depósito de um real. O cliente também era convidado a participar, doando qualquer quantia em outra caixa específica. “Muita gratidão”, agradeceu a proprietária da Pasteca, Miriam Felippi.

O diretor do Grupo Chapecó de Comunicação, José Francisco Müller Bohner, ressaltou que o Hospital da Criança Augusta Müller Bohner “merece essa atenção”.

O valor arrecadado através desta ação social PASTECA + MASSA FM 107.1 será investido na aquisição de uma Máquina de Lavar Louças Industrial, que limpa e esteriliza, além da revitalização do refeitório para colaboradores e familiares. Atualmente são servidas em torno de 16 mil refeições por mês para pacientes e acompanhantes.

VEJA AS FOTOS (clique na foto para ampliar o tamanho) 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here