O Chapecó Badgers abre espaço para a seleção de novos atletas. A seletiva ocorre no dia 19 de outubro, às 14 horas no campo localizado próximo ao Clube Caça e Pesca, no bairro Engenho Braun.

A atividade visa captar atletas para as competições da próxima temporada. De acordo com o presidente da equipe, Rafael Demarco, o foco é trazer atletas para a equipe que possam jogar no próximo jogo da Copa Oeste. O confronto ocorre no próximo mês. “A ideia é que eles já entrem no ritmo de jogo para estarem melhor preparados para a próxima temporada”, explica.

Para participar da seletiva é necessário preencher a um formulário eletrônico, disponível nas redes sociais do Chapecó Badgers, no Facebook e Instagram. Será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10,00. No dia do Tryout é necessário estar bem hidratado e com roupas confortáveis, afinal serão realizados testes físicos que identifiquem qual a melhor posição para cada atleta. Essa é a segunda seletiva do ano, uma ótima oportunidade de renovação no grupo de atletas e de oportunizar que mais pessoas conheçam o esporte.

O Tryout é uma grande oportunidade para quem gosta de futebol americano. Uma modalidade que cresce a cada ano, e conta com uma gama de apoiadores e admiradores. Não apenas uma oportunidade de ser atleta, mas de constituir laços de amizade.

Com informações de Valeria Cenci (Assessora de comunicação)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here