Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada  pela Central (190) para atender ocorrência de averiguação de veículo GM/Classic em atitude suspeita. A ocorrência foi registrada na rua Igaraçu no bairro Bom Pastor, por volta das 20h10 da última terça-feira (15).

Segundo o solicitante, o veículo estaria com registro de furto/roubo. Diante das informações, realizadas buscas, onde na rua Iguaraçu esquina com Uruguai, foi realizada abordagem. Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por um adolescente de 16 anos. No banco do passageiro dianteiro, estava um outro adolescente de 15 anos.

Em revista pessoal, encontrado com o condutor a quantia de R$ 409,00, e com o passageiro R$ 102,00 reais e uma bucha de substância semelhante ao crack. Ainda de acordo com a PM, dentro do carro foi localizado uma balança de precisão.

Ambos os adolescentes possuem diversas passagem por tráfico de drogas. O condutor já teve 4 mandados de apreensão cumprido e está em liberdade. Durante consulta, a PM confirmou que o veículo possuía registro de furto.

Após os procedimentos, os envolvidos e o material foram levados a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here