Após troca de informações entre a Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal (RF), a PM abordou um Ford Focus com placas de Marau (RS), por volta das 20h45 de domingo (13). O veículo trafegava pela avenida Ireneu Bornhausen, bairro Palmital, em velocidade acima da permitida.

Foto: PM

No interior do carro estavam dois irmãos, um homem de 21 e outro de 24 anos. Em buscas pessoais foram localizados, dentro da cueca do homem de 24 anos, alguns frascos de anabolizantes. Já dentro do bolso da bermuda do homem de 21 anos foram encontrados outros frascos do produto.

Foto: PM

Na busca veicular, foram localizados diversos equipamentos eletrônicos (acima da cota permitida), outros medicamentos proibidos e pouco mais de R$ 5.000 em espécie. Os homens relataram que estavam voltando do Paraguai, onde adquiriram os produtos e estariam levando até a cidade de Marau (RS).

Diante dos fatos, os homens e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here