Cerca de oito mil pessoas passaram pelo Complexo Esportivo Milton Sander (Verdão) no último sábado (12) durante o Céu Aberto e Festival das Escolinhas Atleta do Futuro. Já tradicional, o Céu Aberto vem se fortalecendo e fez do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança um evento especial voltado para atletas e para toda a família chapecoense.

Foto: PMC

O Céu Aberto que tem, entre outras, o Passeio a Cavalo como uma das principais atrações levou em torno de 40 parceiros ao Verdão. São universidades, escolas, Ongs, cursos, empresas, igrejas que oferecem gratuitamente algum tipo de serviço voltado à população, seja de saúde, educação, lazer e negócios.

Foto: Saer

Foram quatro bicicletas sorteadas entre outras dezenas de brinquedos distribuídos às crianças, algodão doce e pipoca. Além disso, os brinquedos infláveis da equipe da Rua de Lazer fizeram a festa da garotada. Mas o Passeio a Cavalo se mantem como forte atração. A descida do helicóptero da Polícia Civil (SAERFRON) no campo de futebol fechou o evento com chave de ouro e a garotada aproveitou para conhecer de perto.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here