A Casan vai promover no dia 30 de outubro uma capacitação gratuita para encanadores e instaladores hidráulicos de Chapecó. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (49) 3321-2797. O objetivo é demonstrar como deve ser feita a conexão das residências ao Sistema Público de Esgotamento Sanitário.

A capacitação será oferecida das 9h às 12h, no auditório da EPAGRI, localizado na Servidão Ferdinando no bairro São Cristóvão. A listagem dos participantes e seus contatos ficará disponível na Agência da Casan, proporcionando aos moradores contatos para avaliar os serviços que são necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos.

LEIA MAIS: Caso de sarampo em gestante de Concórdia é confirmado

Em Chapecó o Bairro Efapi é uma nova região que será beneficiada com implantação do sistema de esgotamento sanitário. Com essa ampliação a cidade passará a contar com praticamente 50% de cobertura de coleta e tratamento.

A Companhia tem realizado capacitações gratuitas em cidades que recebem a infraestrutura de esgoto, estimulando a adequada ligação ao sistema e também a geração de trabalho e renda. Já foram promovidos treinamentos semelhantes em Florianópolis, São José, Ituporanga, Turvo, Araquari, Laguna, Içara, Otacílio Costa, Canoinhas e Concórdia, entre outras cidades.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here