O cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) será festejado neste sábado (12) em um evento programado para iniciar às 20 horas no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. A programação consiste de solenidade, homenagens, coquetel, show e baile.

De acordo com Spohr, esse é um momento festivo e que merece ser comemorado. “Os primeiros 50 anos da CDL Chapecó são um marco histórico e servem como legado para um novo tempo. A credibilidade e o reconhecimento que a CDL têm no município se deram graças ao empenho e a dedicação de cada uma das mãos que auxiliaram na construção dessa história. Será uma noite de festa e confraternização”, afirma. OUÇA:

As 22 lideranças que presidiram a CDL Chapecó em meio século de existência da entidade serão homenageadas e reconhecidas.

Além dos ex-presidentes, também receberão homenagem por sua importante contribuição com o setor o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) Ivan Roberto Tauffer, o prefeito de Chapecó Luciano José Buligon, o diretor do foro da Comarca de Chapecó André Alexandre Happke e o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó Ildo Adão Antonini.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here