A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), prendeu na tarde da última segunda-feira (07) o segundo autor do homicídio de Leandro Gonçalves, de 19 anos de idade, ocorrido no dia 29 de junho de 2019. Segundo o inquérito, o caso ocorreu por volta das 21h30min, em razão de ferimentos provocados por projéteis de armas de fogo, na Rua Lauro Muller, no Bairro Bom Pastor, em Chapecó.

As investigações apontaram que os irmãos C. D. S. R. e J. M. S, de 19 e 24 anos de idade, teriam ido ao local com uma motocicleta Honda/Bros, nas cores vermelha e preta, oportunidade em que o respectivo “caroneiro” (de iniciais C. D. S. R.) teria efetuado cerca de dez disparos de arma de fogo contra a vítima, causando-lhe a morte.

Foto e informações: Polícia Civil

Ao fim do Inquérito Policial, ambos foram identificados pelo delito de homicídio qualificado pelo motivo torpe (desavença relacionada ao comércio de drogas e rivalidade entre facções criminosas: PGC X PCC) e pela emboscada.

No dia 06 de agosto de 2019, o mandado de prisão de C. D. S. R. foi cumprido, sendo ele encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto J. M. S. havia se evadido do município dias antes.

Durante as diligências para a sua prisão na tarde desta segunda-feira (07), J. M. S. tentou novamente a fuga por entre residências próximas do local onde estava, porém dessa vez foi contido pelos policiais civis da DIC, sendo preso e também conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.

As informações são da Polícia Civil 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here