Encerra na próxima semana o período de inscrições para o Vestibular Unificado 2020 da UFSC e da UFFS. De acordo com o edital, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro, somente pela internet, no site do vestibular: vestibularunificado2020.ufsc.br

A taxa de inscrição é de R$ 144,00 para todos os cursos e a data limite para o pagamento é o dia seguinte ao fim das inscrições, dia 15 de outubro. O candidato deve se atentar ao horário estabelecido pelo banco para autorização de pagamento.

A confirmação de inscrição preliminar será disponibilizada no site da Coperve, a partir de 17 de outubro, a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida, para conferência de seus dados. Também será publicada a relação das inscrições preliminarmente indeferidas por falta de pagamento. O dia 22 de outubro será a data limite para a correção de dados constantes na inscrição, se for o caso.

Os vestibulandos devem escolher dentre 11 campi distribuídos pela região Sul. Em Santa Catarina, serão Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, pela UFSC, e Chapecó, pela UFFS. No Paraná, serão os campi de Laranjeiras do Sul e Realeza, ambos da UFFS. Já no Rio Grande do Sul, serão Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, todos também pela UFFS.

PROVAS

As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2019, em todos os campi das universidades.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here