Nebulosidade variável com alternância entre céu nublado a momentos de sol na maioria das regiões de SC, com possibilidade de pancadas de chuva passageiras e bem mal distribuídas entre a tarde e noite devido a influencia de um sistema de baixa pressão.

Por se tratar de chuvas muito irregulares, diversas regiões acabam passando sem chuva. Temperatura segue em elevação, com máximas variando entre 25 a 27ºC no Litoral Sul e entre 23 a 26ºC no Oeste e Meio Oeste. Vento de norte a nordeste com variação para sudeste com velocidade de 20 a 40 km/h.

Oeste e Chapecó

Alternância entre céu nublado a momentos de sol ao longo do dia. Possibilidade de pancadas de chuva passageiras e bem mal distribuídas entre a tarde e noite. Diversas regiões passam sem chuva.

AMANHÃ

Terça-feira (08/10): Tempo firme com predomínio de sol com poucas nuvens durante o dia todo, devido à atuação de um sistema de alta pressão (massa de ar seco). Períodos de muitas nuvens ocorrem em momentos do dia.

Temperaturas em elevação com máximas variando entre 28 a 30ºC. Vento leste a nordeste com intensidade fraca com rajadas de 15 a 30 km/h.

FONTE: Piter Scheuer – Meteorologista – CREA/SC 154169-9

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here