A Polícia Militar (PM) de Chapecó atendeu ocorrência de encontro/recuperação de bem, às 9h45 de sexta-feira (4). Foi localizado um veículo Ford Escort, ano 1995, placas de Chapecó, abandonado em via pública. Constatado no sistema registro de furto/roubo, o carro foi guinchado e removido até a Delegacia de Polícia. Fato ocorrido na rua São Malaquias, bairro Bom Pastor.

Outra ocorrência foi registrada às 16h50 de sexta-feira (4) na rua Ilhoa, bairro Cristo Rei, em Chapecó. Segundo a PM, tratou-se de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A guarnição, em rondas pelo bairro, avistou homens em atitude suspeita, sendo que um deles, ao perceber a presença policial, pegou um revólver do interior de um veículo Polo, correu e escondeu a arma em meio à algumas roupas em um banheiro de uma residência.

Abordado o homem de 23 anos, foi encontrado um revólver marca Taurus calibre .38. Ele e outro suspeito, de 27 anos, proprietário do veículo, foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Informações da PM de Chapecó.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here