Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira (3) na avenida Fernando Machado em Chapecó. De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 23h30.

Foto: PM

Guarnições realizavam barreira policial, momento em que chegaram uma mulher e um homem de 19 anos, sangrando, dizendo que um homem havia dado facadas nos dois e que havia fugido do local.

As guarnições saíram em buscas. Posteriormente, foi localizado um homem de 49 anos com uma faca em mãos. Ainda de acordo com a PM, foi solicitado, várias vezes, para que o mesmo largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça.

Após isso, o autor largou a faca e foi em direção a um dos membros da guarnição. Após os procedimentos, o homem foi indagado pela guarnição sobre as facadas. Segundo a PM, o autor disse “ninguém me tira pra bobo”…”eu matei né, porque acertei no bucho”. O homem, que estaria embriagado, então, recebeu voz de prisão.

Posteriormente, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, junto da faca utilizada. O Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here