Chega nesta quinta-feira (03) a Chapecó o medalhista olímpico de tiro Felipe Wu, que vai dirigir uma oficina de tiro no stand da Armeria, no centro da cidade. A oficina acontece na sexta, sábado e no domingo, pela manhã e tarde.

Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de tiro de Chapecó aproveita a presença do medalhista na cidade para se aprimorar, pois a próxima competição será os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), de 01 a 10 de novembro nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. Chapecó detém os troféus de primeiro lugar dos JASC do ano passado no tiro ao prato e tiro armas curtas.

Claudinei Pacheco, instrutor e integrante da equipe de tiro, diz que é oportunidade para aprimorar a equipe de Chapecó:

 

Felipe WU

Felipe Wu entrou para a história do esporte brasileiro ao romper um jejum histórico de 86 anos sem medalha olímpica para o País no tiro esportivo, conquistando a Medalha de Prata nos Jogos do Rio 2016. Nossa reportagem conversou com Felipe Wu. Na oportunidade, ele comentou sobre o treinamento com os atletas de Chapecó:

 

O atirador, especialista na pistola de ar de 10 metros, também foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 na categoria. O atleta ainda tem, entre suas conquistas, medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Santiago 2014 e Medellín 2010, além da prata nos Jogos Olímpicos da Juventude de Singapura 2010.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here