Uma ação social entre PASTECA e MASSA FM 107.1 foi lançada na manhã desta quinta-feira (12). O objetivo é destinar recursos para o Hospital da Criança (HC) Augusta Müller Bohner, de Chapecó.

No período entre 12 de setembro e 12 de outubro deste ano, cada produto consumido na Pasteca significará R$ 1,00 para o Hospital. Por exemplo, ao comprar um pastel e um refrigerante, serão destinados R$ 2 para a instituição, ou seja, um real por produto consumido.

Foto: Leonardo Vassoler / Rádio Chapecó

Diretores e representantes da Pasteca, da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira – mantenedora do HC, e do Grupo Chapecó de Comunicação participaram da solenidade de lançamento.

“Juntos nós queremos contribuir para melhorar as condições do hospital”, disse a proprietária da Pasteca, Mirian Felippi. A empresária explicou que para participar é simples, basta ir até a tradicional empresa do ramo alimentício, localizada na avenida Getúlio Vargas, centro de Chapecó.

A enfermeira coordenadora do Hospital da Criança, Francielli Cecconello, lembra que a iniciativa acontece no período “de prevenção do câncer infanto-juvenil” e do mês da crianças.

O vice-presidente da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, Reinaldo Fernandes Lopes, parabenizou a Massa FM e a Pasteca pela iniciativa. O recurso arrecadado será investido com “transparência total”, afirmou o diretor.

O diretor do Grupo Chapecó de Comunicação, José Francisco Müller Bohner, acompanhou o lançamento da campanha e ressaltou que “não podemos ficar esperando tudo do Poder Público”. “Todo o valor canalizado, você tem certeza que ele está sendo aplicado e você pode acreditar na seriedade”, declarou Zeca Bohner, filho de Dona Augusta, que dá nome ao Hospital da Criança de Chapecó.

Foto: Leonardo Vassoler / Rádio Chapecó

O valor arrecadado através desta ação social PASTECA + MASSA FM 107.1 será investido na aquisição de uma Máquina de Lavar Louças Industrial, que limpa e esteriliza, além da revitalização do refeitório para colaboradores e familiares. Hoje, de acordo com o mais recente levantamento, são servidas em torno de 16 mil refeições por mês para pacientes e acompanhantes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here