A guarnição da Polícia Militar (PM) estava em rondas pelo bairro Seminário, em Chapecó, quando avistou um homem de 29 anos saindo de uma residência abandonada, conhecida pela prática de tráfico de drogas. O fato ocorreu às 17h de segunda-feira.

Segundo a PM, na abordagem nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o mesmo informou que foi ao local para comprar cocaína, mas o traficante disse que a droga iria chegar mais tarde. Diante dessa informação, a PM realizou a abordagem no ponto de traficância.

No local, estavam um adolescente de 17 anos e um homem de 21 anos. O adolescente estava em posse de R$ 365 e, na mochila do homem de 21 anos havia R$ 209.

Foto: PM

Em busca no local, foram encontradas seis pedras pequenas e duas um pouco maiores de crack e alguns torrões pequenos de maconha, que totalizaram 58 gramas. O adolescente de 17 anos falou que a droga era sua e que vende no local. Já o homem de 21 anos não soube explicar o que estava fazendo no ponto, mas disse que sabia que o adolescente vendia drogas neste endereço.

LEIA MAIS: Parte de prédio em obras cai no centro de Chapecó

Diante dos fatos, os homens, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP). O jovem de 17 anos tem passagens por desobediência e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, o homem de 29 anos tem diversas passagens por violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal. O outro envolvido, de 21 anos, tem passagens por tráfico de drogas, posse de drogas, desacato e roubos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here