Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10), na BR-282, comunidade da Colônia Bacia, interior de Chapecó.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat/Strada com placas (MGH-6267) de Dionísio Cerqueira (SC), que era conduzido por um homem identificado como C.W, e um Fiat/Uno com placas (DUA-5027) de Sorriso (MT), que era conduzido por R.A, que foi a óbito no local.

Foto: PRF

O condutor da Fiat Strada, CW, sofreu escoriações leves. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas crianças e uma mulher, que seriam filhos e esposa, foram levadas ao hospital para atendimento médico, ambas com ferimentos leves.

Foram utilizadas as viaturas ABTR-45 e ASU-424. Segundo os socorristas, o Uno saiu da pista e chocou-se com árvores, ficando lateralizado. O veículo foi estabilizado com calços.

Foto: PRF

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

ACIDENTE A CAMINHO DO HOSPITAL

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fazia o atendimento de vítimas desse acidente se envolveu em uma colisão de trânsito com outro veículo na avenida Fernando Machado, próximo a rótula com a rua João Martins, em Chapecó.

Os feridos, que eram atendidos na viatura, foram transferidos para outra ambulância e levados ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Segundo informações da guarnição, não houve complicações aos pacientes que eram transportados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here