A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó com auxílio do setor de repressão imediata da Polícia Civil realizou operação entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (8), por volta da 1h, logrou êxito em prender em flagrante dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil

Os investigadores da Divisão de Investigação Criminal monitoravam o caso há cerca de um mês e, com a evolução das investigações, apuraram que ambos os investigados estavam realizando o comércio de drogas sintéticas em Chapecó.  Segundo a Polícia Civil, as drogas seriam especialmente destinadas a consumidores em festas eletrônicas na região.

Ao longo do sábado (7), os suspeitos foram monitorados e a traficância de drogas foi confirmada, o que motivou sua abordagem no início da madrugada de domingo, ocasião em que foram encontrados na posse de grande quantidade da droga líquida conhecida como “loló”, bem como de 259 comprimidos de ecstasy, também conhecido como “bala’’. Ainda de acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do ano. Nas últimas horas, três flagrantes com a prisão de quatro pessoas em razão de tráfico de drogas foi realizado pela Polícia Civil.

Os conduzidos de 28 e 29 anos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente encaminhados até o Presídio Regional de Chapecó, onde aguardarão audiência de custódia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here