Na noite de sexta-feira (06) policiais militares receberam informações da comunidade que em uma residência havia tráfico de drogas, na rua Paulo Afonso no bairro Esplanada em Chapecó.

Uma guarnição da Rocam chegando ao local observou pela janela da casa uma grande movimentação no interior da residência, o que somada as informações repassadas aumentaram as fundadas razões de traficância.

Ao receber a guarnição uma mulher de 18 anos, responsável pela residência, se mostrou apreensiva e estava com pó branco nas mãos, confirmando a suspeita de manipulação de entorpecentes no local. Os Policiais Militares efetuaram buscas na casa e na tesoura do telhado da área de serviço foi encontrado um torrão e farelos de substância similar a cocaína, bem como uma balança de precisão, e R$ 8.697,00 em espécie.

Diante de fortes indícios de haver mais Drogas no local feito a busca pelo cão da Polícia Militar foram encontradas duas buchas fracionadas e embaladas de substância análoga à cocaína no guarda roupa prontas para a venda.

No local estava também, outra mulher de 18 anos que não quis se manifestar acerca dos fatos, porém disse que sabia da droga, inclusive apresentava uma lesão no joelho esquerdo, possivelmente ocasionada no momento da chegada guarnição ao esconder a substância entorpecente na tesoura no teto da área de serviço. A responsável pela casa, confirmou que estava fracionado a droga momentos antes da chegada da Polícia Militar, porém reservou-se em silêncio às demais perguntas da entrevista.

Desta forma foi realizada a prisão das mesmas, apreendidos os objetos relacionados a materialidade para apresentação a delegação de Polícia Civil e Homologação do da Prisão em Flagrante.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here