Um grave acidente de trânsito deixou o trânsito lento na noite da última quarta-feira (4), em Chapecó. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência. Foi por volta das 23h20 na avenida São Pedro no bairro São Cristóvão. A via liga o centro com o maior bairro da cidade.

Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com informações, o acidente envolveu um Volkswagen/Polo de cor prata. O carro colidiu em um poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. Elas foram conduzidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico. O contudor tem 22 anos e sofreu ferimentos graves . Os outros envolvidos tem 18 e 19 anos. Ainda de acordo com a PM, eles ingeriram bebida alcoólica antes do acidente.

Garafas de bebidas foram localizadas dentro do veículo. O veículo foi removido ao pátio de apreensões por não haver condutor/responsável para retirar o veículo danificado do local e o condutor foi autuado pelo código “Dirigir sem cinto de segurança”. Não foram realizados nenhum tipo de exame de alcoolemia (bafômetro, auto de constatação ou exame clínico) devido a gravidade dos ferimentos das vítimas que estavam entubadas e sedadas.

LEIA MAIS: Idoso morre ao ser atingido por tora de eucalipto no interior de Iporã do Oeste 

Os danos foram de elevada monta no veículo. O trânsito ficou lento no local. Um laudo deve apontar as causas do acidente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here