Atenção bailarinos, para as últimas vagas para os cursos de capacitação que integram a programação oficial do Dança Chapecó. A inscrição pode ser efetivada pelo site www.dancachapeco.com.br. Neste ano, o evento acontece de 11 a 14 de setembro e, além de competições e apresentações, oportuniza a profissionalização e a troca de experiências entre os profissionais e estudantes de dança.

Foto: PMC

De acordo com Emanoélli Capello, Diretora da Escola de Artes de Chapecó, é muito importante que esses cursos aconteçam. “Os bailarinos de Chapecó e região tem a oportunidade, com essas atividades de formação, de entrar em contato e trocar experiências com grandes profissionais da área. É muito importante que os cursos também aconteçam aqui, no interior do Estado e oportunizem a capacitação de estudantes e profissionais que talvez não tivessem condições de ir até os grandes centros pra fazer essa formação e atualizar conhecimentos. Por isso esse momento se torna tão importante e válido para o crescimento e amadurecimento profissional”, explica.

LEIA MAIS: Wagner Meirelles se despede de Chapecó

Os cursos oferecidos na 12ª edição do Festival abordam técnicas em modalidade distintas como Afro jazz, Dança Contemporânea, Ballet Clássico, Danças Populares Brasileiras, Danças Urbanas e Jazz e oferecido em diferentes níveis. Os ministrantes são os jurados do festival, com grade experiência no cenário nacional.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here