Após o jogo de futebol entre Chapecoense e Avaí, domingo (18) à noite, a guarnição da PM realizou a escolta do micro-ônibus com placas de São José (SC), o qual conduzia a torcida do Avaí.  A ocorrência foi registrada na avenida Nereu Ramos, centro de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), em dado momento, próximo ao camelódromo, o referido veiculo fez a parada no semáforo em sinal vermelho. Nas proximidades havia cerca em torno de oitenta pessoas na calçada, as quais passaram a discutir com os ocupantes do coletivo.

Foto: PM

Nesse momento, os ocupantes do micro-ônibus desembarcaram e iniciou-se as vias de fato, sendo que os envolvidos arremessaram garrafas e latas de cerveja contra o veículo e também contra a guarnição.

LEIA MAIS: Verdão volta a vencer na Série A

A Polícia Militar (PM) de Chapecó diz que a guarnição fez uso de munição menos letal (elastômero), sendo efetuados seis disparos com espingarda calibre .12, no intuito de cessar a agressão.

Os envolvidos não foram identificados. Torcedores da Chapecoense seguiram em rumo incerto e os torcedores do Avaí entraram no micro-ônibus. Após o ocorrido, constatou-se que nenhum policial ficou lesionado, tampouco houve danos na viatura ou no micro-ônibus.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here