Sol com aumento gradativo de nuvens com períodos de céu nublado. Áreas de instabilidades associadas ao ingresso de uma frente fria em combinação com o fluxo de ar quente e úmido proveniente da região Amazônica, promovem pancadas de chuva com trovoadas já pela manhã nos setores do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, se prolongando para as demais regiões ao longo da tarde e noite. Risco de temporal isolado.

Sol e calor acentuado com aumento significativo da nebulosidade, sobretudo da Grande Florianópolis ao Norte do estado, com possibilidade de chuva e trovoada no final da tarde e noite. Temperatura agradável pela manhã, variando entre 22 a 24ºC do Oeste ao Sul do estado e alta no Litoral Norte, na marca dos 30 a 32ºC.

Queda acentuada da temperatura entre no final da tarde e noite com mínimas e abaixo dos 12ºC (frio mais acentuado no Topo da Serra). Vento de nordeste a noroeste, passando para os quadrantes sudoeste a sudeste com rajadas de 40 a 60 km/h. Eventuais rajadas de 70 a 80 km/h.

CHAPECÓ

Aumento gradativo de nuvens com períodos de céu nublado. Áreas de instabilidades associadas ao ingresso de uma frente fria em combinação com o fluxo de ar quente e úmido proveniente da região Amazônica, promovem pancadas de chuva com trovoadas já pela manhã.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here