A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/190) para verificar ocorrência de roubo em residência. O fato ocorreu na Linha Passo dos Ferreiros, interior de Chapecó, por volta das 12h10 de terça-feira (13).

No local, a vítima informou que por volta do meio-dia dois homens morenos usando moletom com capuz chegaram e pediram água. De acordo com a PM, quando a vítima foi servi-los, eles anunciaram o roubo, dizendo “perdeu” e levando todos para dentro da casa.

LEIA MAIS: Grave acidente deixa quatro feridos em ChapecóParte inferior do formulário

Os dois estavam armados com revólver. Ainda de acordo com a PM, os envolvidos começaram a pedir por armas e agrediram a vítima com coronhadas e chutes. Reviraram os cômodos da residência e, como não encontraram armas, pegaram o carro, um Ford/Focus branco. A vítima não conseguiu ver mais detalhes dos homens.

As guarnições empenhadas efetuaram rondas e algumas abordagens, mas ninguém foi localizado. A vítima apresentava algumas escoriações no rosto e no braço direito e foi ao Hospital Regional do Oeste (HRO) por meios próprios.

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO

Ainda na última terça-feira (13), próximo das 18h, o veículo foi localizado abandonado, aberto na Linha Bom Retino, Distrito de Marechal Bormann.

Foto: PM

Diante dos fatos, veículo foi encaminhado para Central de Plantão Policial (CPP), para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here