Na tarde da última terça-feira (13), a Chapecoense iniciou a preparação para enfrentar o Avaí. Os atletas que começaram jogando na derrota para o Ceará por 4 a 1 realizaram o último treino regenerativo e, na sequência, partiram para o gramado do CT da Água Amarela. Para aqueles que não foram titulares, Emerson Cris promoveu um trabalho coletivo.

Foto: Márcio Cunha / ACF

O elenco, dividido em dois times, contou com algumas novidades. Everaldo cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pode jogar o clássico. Elicarlos realizou o primeiro treinamento com bola após entorse no tornozelo. Rafael Pereira está recuperado do entorse no joelho.

A diretoria verde e branca segue promovendo a integração entre atletas das categorias de base e time principal. Três jogadores do sub-20 participaram da atividade: Luiz Pedro (zagueiro), Fernando (lateral-esquerdo) e Péricles (meio-campo).

Time com colete: João Ricardo; Caique Sá, Rafael Pereira, Hiago e Alan Ruschel; Amaral, Elicarlos e Gabriel Calabres; Régis, Aylon e Péricles.

Time sem colete: Elias; Bryan, Douglas, Luiz Pedro e Fernando; Tharlis, Ronei, Diego Torres e Vini Locatelli; Renato Kayser e Everaldo.

O Verdão volta ao CT nesta quarta-feira (14), às 15h, para dar sequência ao trabalho. Chape x Avaí jogam domingo (18) às 19h, na Arena Condá.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here