No fim da tarde desta quarta-feira (14), após buscas pelos autores de uma série de roubos em regiões do interior de Chapecó, as guarnições da Polícia Militar localizaram e realizaram a prisão dos autores ainda em posse de diversos dos objetos roubados.

Foto: PM

Após o levantamento, pelo setor de inteligência da PM, das possíveis rotas de fuga dos criminosos, as guarnições direcionaram suas rondas até que localizaram um dos autores. Segundo a PM, trata-se de um homem de 27 anos, em “saída temporária de 7 dias”, juntamente com uma mulher de 19 anos. Realizado a abordagem ao mesmo e constatando que estavam em posse dos objetos do roubo. Um veículo Fiat/Toro também foi localizado.

Foto: PM

Próximo do local dessa abordagem, as outras guarnições, que ainda seguiam em buscas, localizaram um homem de 30 anos. Ainda de acordo com a PM, era de conhecimento das guarnições que estava com mandado de prisão em aberto. O homem foi abordado e detido. Em seguida, o homem foi reconhecido pelas vítimas como sendo o outro autor dos roubos

Diante dos fatos, os dois autores e a suspeita, juntamente com os bens recuperados, foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Atualizada às 20h40*

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here