Começa nesta terça-feira (13) a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, no feminino. São sete escolas inscritas e outras 15 no masculino, que inicia somente no próximo dia 19 de agosto. O Moleque Bom de Bola reúne escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino. Os times que passarem, seguirão para a Fase Microrregional e seletiva que antecedem a última, a Estadual.

Os jogos serão realizados no Campo da GER Sadia no Bairro Engenho Braun. Abrem as disputas às 08h30, Jardim do Lago e Victor Meirelles e na sequência, se enfrentam, Florestan Fernandes e Marechal Bormann.

LEIA MAIS: Santa Catarina terá primeiro Laboratório de Ciências do Fogo do Brasil

A tarde, serão três jogos. Nelson Horostecki e Geni Comel enquanto que a escola Clara Urmann aguarda adversários que saem da primeira partida, enfrentando duas vezes, perdedor e vencedor. Somente a equipe que ficar em primeiro passará para a fase seguinte. O time da escola Lourdes Lago já está na fase estadual por ter ficado na terceira colocação no ano passado na última fase.

Sexta-feira (16) acontecem as semifinais e decisão do terceiro lugar. O título será disputado na Arena Condá em data a ser ainda definida.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here