O serviço CAPS AD III ganhará um novo espaço em Chapecó. A obra está em fase de finalização e a previsão de entrega é para o mês de agosto. A edificação construída no bairro Paraiso fará parte da Rede de Saúde Mental de Chapecó e é destinada ao atendimento de adultos maiores de 18 anos com dependência química.

O CAPS AD III de Chapecó foi o primeiro a ser implantado no Estado de Santa Catarina em 2013. Hoje, além de Chapecó, este serviço também existe na cidade de Blumenau.

Foto: PMC

O novo prédio está localizado na Rua Manira Terezinha Clenis Sarquis Sartori 200, no Loteamento Mirante do Sol. Tem uma área de 830,00 m². O valor investido é de R$ 1.192.360,81 em convênios com o Ministério da Saúde.

ATUALMENTE 

Atualmente o CAPS AD III já funciona em Chapecó, porém com o novo espaço, vai aumentar o número de atendimentos por oferecer maior espaço físico, mais salas, novos consultórios e leitos.

A equipe do CAPS tem uma equipe formada por 03 médicos, 4 psicólogos, terapeuta ocupacional, assistente social, auxiliar administrativo, estagiários da área de medicina, enfermagem e psicologia, vigilante, pedagogo, auxiliar de serviços gerais, enfermeiros, auxiliar de cozinha e auxiliar de enfermagem.São atendidos em média 600 pessoas por mês e realizados em média 900 atendimentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here