Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada pouco depois de 1h da madrugada deste domingo (11) para atender uma ocorrência na avenida Fernando Machado, bairro Líder. Tratava-se de uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico.

Com apoio de grande parte do efetivo, a quadra onde fica o Maxxi foi cercada. Foi realizada uma varredura na área de mata a construções ao fundo, sendo encontrada uma abertura no muro. Em meio aos escombros estavam ferramentas e luvas. Uma lixadeira elétrica, touca balaclava e uma mochila também foram localizados pelos policiais.

As guarnições abordaram, na rua Rogerio Dalsanto – que fica no entorno, um veículo GM Astra GLS, onde estavam D.P.S. e G.S.R, visivelmente nervosos. Outra guarnição encontrou A.A.R, próximo ao shopping. Quando abordado, disse estar em companhia de outras duas pessoas. S.R. e A.S estavam escondidos em uma vala e foram encontrados com auxílio do canil.

Foto: Polícia Militar

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia (DP). Na DP constatou-se que G.S.R era irmã de A.A.R.

Os envolvidos haviam realizado o corte de grande parte do caixa eletrônico. Com eles foram encontrados ainda dois celulares. D.P.S já era suspeito de outro arrombamento de grandes proporções.

Foto: Polícia Militar

Os ocupantes do Astra, homem e mulher (D.P.S. e G.S.R), têm 26 e 28 anos e estariam dando apoio logístico na ação criminosa. Os suspeitos do arrombamento têm 17, 19 e 26 anos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here