Um homem foi ferido com arma de fogo, na madrugada deste sábado (10), em Chapecó. O caso ocorreu na rua Vidal Ramos, bairro Alvorada, por volta das 4h30.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e informou que R.M, maior de idade, apresentava ferimento na região do crânio, hemorragia, porém não foi possível constatar se havia projetil alojado.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi levado até o Hospital Regional do Oeste (HRO). A Polícia Militar foi chamada e compareceu no local.

O QUE DIZ A PM

De acordo com informações divulgadas na manhã deste sábado (10) pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, trata-se ocorrência tentativa de homicídio. A guarnição não presenciou o ocorrido, mas a vítima, RM, relatou que uma motocicleta passou e houve um disparo de arma de fogo contra o mesmo, alvejando-o na cabeça.

O homem não soube precisar a cor nem modelo da moto, tampouco o autor que efetuou o disparo. O mesmo foi conduzido para HRO pelos Bombeiros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here