Com o tema: “Vozes, Direitos e Fome” foi realizada nesta sexta-feira (9) a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional juntamente com a Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Fotos: PMC

Participaram da abertura o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, a Secretária de Assistência Social, Ulda Baldissera e o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Marcos Antonio Cordeiro.

LEIA MAIS: Fundação Logosófica de Chapecó realiza doação de livros para Hospital da Criança

Estiveram na III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional os Conselheiros Municipais, entidades sindicais, ONGs, profissionais da área, universidades, representantes de comunidades indígenas, ribeirinhos, demais povos tradicionais, movimentos sociais, população negra, organizações religiosas, organizações de defesa de direitos, pessoas com necessidades alimentares especiais.

Durante as atividades da Conferência tiveram a leitura e aprovação do Regimento Interno, palestra, debate em grupos por eixos e plenária com eleição de delegados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here