O domingo (24) será de rodada pelo Campeonato Catarinense de Futebol. Curiosamente, a Chapecoense vai jogar partida pela primeira rodada do returno antes de ter encerrado o turno. Isso se deve ao fato de o clube estar envolvido em outras disputas, como a Sul-Americana e Copa do Brasil.

Eliminado da competição internacional, o Verdão do Oeste fará três jogos em sequência pelo Catarinão. Neste domingo, em Itajaí, diante do Marcílio Dias; na quarta-feira (27), frente ao Avaí, na Ressacada; e no sábado de carnaval (2/3) o adversário será o Metropolitano, em Chapecó.

MARCÍLIO x CHAPE

Marcílio Dias: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace, Paulinho; Jonathas, Luanderson, Juninho Tardelli; Anderson, Jean Dias, Lauder. Técnico – Waguinho Dias

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Joilson, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Yann; Alan, Renato, Everaldo. Técnico – Claudinei Oliveira

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e  Alexandre Daraio

Estádio: Dr. Hercílio Luz

Horário: 17h

TRANSMISSÃO

A Rádio Chapecó inicia a transmissão a partir das 15h, com a Pré Jornada. Após o jogo tem o Balanço Final, encerrando a programação esportiva. Você ouve em AM 1330, FM 107.1, radiochapeco.com.br e Facebook.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here