Chape enfrenta o Sport na Arena Pernambuco

Jogo vale pela 13ª rodada da Série A.

0

Sport x Chapecoense jogam nesta quinta-feira (13) pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada em São Lourenço da Mata, na Arena Pernambuco.

Foto: Flickr ACF

Um desfalque será o atacante Rossi, que se transfere para o futebol chinês e já se despediu da delegação. A negociação deve superar os R$ 8 milhões e os detalhes devem divulgados hoje pelo clube.

A partida em Recife está marcada para às 19h30m e o fato de não ser na Ilha do Retiro, pode ser positivo para a Chape, não jogará no tradicional caldeirão. O jogo será na Arena (estádio de Copa do Mundo), pois o gramado da Ilha passa por reformas.

A arbitragem será de Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (Trio CBF do ES)

Prováveis escalações para o jogo desta quinta-feira: Sport – Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez, Sander (Mena); Rithely, Patrick, Everton Felipe, Diego Souza; Osvaldo e André. Chapecoense – Jandrei; Apodi, Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Lucas Mineiro, Andrei Girotto, Lucas Marques e Seijas; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

A transmissão da Rádio Chapecó começa às 17h, com a Pré Jornada. Entre 19h e 20h, devido a Voz do Brasil, a jornada esportiva poderá ser ouvida apenas pela internet. A emissora tem seu aplicativo no GooglePlay, o site radiochapeco.com.br e também disponibiliza a transmissão via facebook.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here